Translate

segunda-feira, 5 de março de 2018

Queres saber como ganhar dinheiro com o Marketing de Rede e o E-Commerce? Então isto é para ti!

Será que o Marketing Multinivel ou Marketing de Rede Morreu ?
Acreditamos que este modelo de negócios está mais vivo do que nunca, mas o que morreu há muito tempo são os métodos de desenvolvimento desse modelo.
Depender dos amigos, depender de reuniões de hotel para recrutar pessoas, fazer vendas de produtos exclusivamente pelo contacto pessoal está completamente ultrapassado.
Estes métodos não atraem mais as pessoas, com o advento da Internet há métodos de desenvolvimento do negócio muito mais eficientes e muito mais atractivos.
Há mais de 17 anos que o criador do IMS, o Sílvio Fortunato, desenvolve este modelo de negócios de uma forma completamente diferente do que a maioria das pessoas na indústria, começou a fazê-lo quando muito poucas pessoas o faziam dessa forma e ao longo dos anos foi aperfeiçoando métodos, ferramentas e sistemas para tornar o desenvolvimento deste modelo de negócio o mais eficiente possível.
Pelo desenvolvimento da tecnologia que temos hoje disponível nunca como antes foi possível criar verdadeira riqueza e liberdade a partir deste modelo de negócio.
O sistema IMS não trabalha unicamente com o modelo de negócio de marketing de rede, tira também proveito máximo do poder do Marketing Digital e de todo o poder do e-commerce.
O Marketing de Rede é como um vírus, para quem experimentou algum sucesso neste modelo fica com um virus que é impossível de matar :)
Mas muitas pessoas têm uma relação de amor/ódio pela Indústria de Marketing de Rede.
Ódio pelos métodos de desenvolvimento ou por terem apostado em empresas que por uma razão ou por outra não estavam bem estruturadas e apresentaram enormes problemas de implementação no mercado.
Ao mesmo tempo uma verdadeira paixão pelas amizades que se cultivam, pelo desenvolvimento pessoal e crescimento pessoal que se atinge, pelas viagens incríveis, formações excepcionais e pela liberdade que este modelo pode proporcionar quando a rede realmente está a funcionar e a dar rendimentos acima da média.
O que o Silvio Fortunato fez ao longo destes anos todos foi construir um modelo de desenvolvimento que anule a esmagadora maioria dos métodos antiquados e substitui-los por métodos que realmente funcionem e que sejam o mais automatizados possivel.
Que permita a alguém sem qualquer experiência possa aprender 1 ou 2 passos extremamente simples e que a partir dai possa recrutar dezenas de pessoas para a sua rede por mês e a fazer centenas de clientes novos por mês em completo piloto automático, sem terem de explicar o negócio a ninguem ou de explicar os produtos a ninguem !!!!
Isso é o sonho de qualquer empreendedor, ter um negócio com o minimo de estrutura e o mais automatizado possivel.
É tudo cor de rosa ?
É tudo facil e sem desafios ?
Não, claro que não, mas é muito mais facil do que montar um negócio tradicional, com custos de operação ou de setup ridiculos comparativamente com qualquer outro negócio.
O que estamos a criar é o próximo nivel de um verdadeiro negócio a partir de casa.
O que estamos a fazer simplesmente está a revolucionar a Industria do trabalho a partir de casa, Marketing de Rede, Internet Marketing ou e-commerce.
No caso especifico da Jeunesse Global que foi o parceiro que escolhemos para trabalhar Portugal a 3 meses atrás nem aparecia no mapa dos 141 paises , assim como a Suiça.
Depois do sistema IMS ter entrado e começado a ser usado dentro da empresa em exclusivo no nosso grupo (Team Impact) Portugal fechou o ano como o terceiro pais de maior crescimento e a suiça onde temos um grupo grande fechou o ano como o sexto pais de maior crescimento entre 141 paises !
E isso deveu-se sem duvida absolutamente nenhuma com a entrada na nossa equipa (Team Impact) com o método de desenvolvimento do sistema IMS.
Isto é um facto !
E o melhor é que estamos somente a começar !
Se adoras o que de melhor o Marketing de rede tem para oferecer é altura de te justares a nós.
Se estás a desenvolver Marketing de Rede noutra empresa recomendo a falares com a pessoa que te trouxe ao sistema e juntares-te a nós porque simplesmente não tens um sistema tão poderoso de desenvolvimento quanto o nosso, aliás aposto que muito provavelmente nem sequer tens um sistema de desenvolvimento na equipa que estás incluido senão o trivial faz uma lista e fala com tudo o que mexe.
Se não tens experiência em Marketing de Rede mas adorarias ter o teu negócio próprio a partir de casa junta-te a nós. -->Clicando Aqui
Se tens negócios e queres diversificar os teus rendimentos junta-te a nós.  --> Clicando Aqui
Se tens um emprego que não te satisfaz profissionalemte e/ou monetáriamente junta-te a nós.  -->Clicando Aqui
Se queres obter uma liberdade rara, pouco comum mas muito especial junta-te a nós.  -->Clicando Aqui

Se se inscreveu e não aparece como membro, verifique se configurou o auto-envio

Aproveite e dê uma vista de olhos na Loja Oline

Se gostarias de tudo isto mas achas que isto é uma grande treta e que ninguem dá nada a ninguém e que é tudo uma grande intrujice tens duas alternativas :
1 - Clicas aqui para Cancelar a tua Subscrição  e nunca mais ouves falar de nós
2 - falas com a pessoas que te trouxe até ao Sistema IMS e esclareces as tuas dúvidas e percebes que as ideias pré-concebidas que tens acerca de tudo isto não têm razão de ser.
Se ainda não percebeste como o nosso sistema IMS te pode ajudar, vê atentamente os 5 videos, começando AQUI

Atreva-se e inscreva-se, a fim de se tornar um Distribuidor Independente da Jeunesse e tenha o seu próprio negócio.
Veja os Países onde a Jeunesse está presente e junte-se a nós.
Lembre-se que o negócio digital já é altamente rentável e sê-lo-á, cada vez mais, no futuro.
NOTA: Qualquer pessoa se pode inscrever, independentemente do país em que vive. Para isso, basta ver os países onde a Jeunesse já está a trabalhar.
Os produtos comprados são entregues pela Jeunesse num prazo de 7 a 14 dias na morada indicada pelo comprador. 

Sem comentários:

Enviar um comentário