Translate

sábado, 21 de outubro de 2017

RESERVE – Concebido para o seu Bem-Estar



CONCEBIDO PARA O SEU
BEM-ESTAR

SABER MAIS

Uma exclusiva mistura de superfrutas containing a powerhouse com antioxidantes de origem botânica, que trabalham em sinergia para lhe proporcionar todas as defesas de que necessita.
Naturalmente adoçado, RESERVE possui um delicioso sabor doce de bagas e não contém quaisquer açúcares adicionados nem aromatizantes, corantes ou adoçantes artificiais.
INGREDIENTES
Os Ingredientes Estrela
Baga de Açaí, Cereja Preta, Mirtilo, Uva Concord e Romã. A sua tonalidade vermelha, azul e roxa distintiva é devida ao elevado teor de antocianinas presente nestes poderosos frutos.

Açaí
Apreciada pelos povos da Amazónia pelas suas propriedades nutricionais únicas, esta “joia da coroa” do Brasil possui uma cor roxa intensa e afirma-se como sendo a fonte mais rica em antioxidantes entre todos os frutos conhecidos.

Cereja Preta
Este delicioso fruto em forma de coração, doce e suculento, é cultivado em todo o mundo desde há séculos. Originária das regiões montanhosas do Cáucaso, a cereja preta contém quantidades significativas de glicósidos de antocianinas, que conferem ao fruto a sua cor vermelha intensa.

<Se está interessada(o) neste produto, clique no botão:-><input
name="" type="button"
onClick="window.open('https://alvaroteixeira.jeunesseglobal.com/pt-PT/luminesce)"
value="

QUERO COMPRAR
">


Mirtilo
O mirtilo era um dos alimentos básicos do regime alimentar dos povos ameríndios, que se referiam a este fruto como a "baga estrela", devido ao formato de estrela com cinco pontas das suas flores. De gosto doce e leve, o mirtilo diferencia-se de todos os outros frutos, pois é o único alimento que possui esta cor azul característica, sendo mais abundante no continente norte-americano do que em qualquer outro local do mundo. Era igualmente utilizado como ingrediente principal nos remédios caseiros das tribos índias autóctones.

Uva Concord
A uva concord, abundante nos Estados Unidos, distingue-se pela sua pele espessa de cor roxa escura e grainhas que contêm fitonutrientes denominados polifenóis, que podem desempenhar um papel protetor na manutenção da saúde cardiovascular.

Rom
A romã, símbolo de esperança e abundância em muitas culturas, é apreciada desde há milhares de anos. Quando se abre, esta "joia do inverno" oferece centenas de pequenos grãos suculentos, que fazem lembrar pedras preciosas e que contêm uma importante fonte de antioxidantes. A romã é um dos frutos mais populares do mundo.

UM ELENCO DE INGREDIENTES DE PESO
Aloé Vera, Extrato de Grainhas de Uva e Extrato de Chá Verde combinados para proporcionar uma proteção integral ao organismo.

Aloé Vera
Originário do Norte de África, o aloé é uma planta suculenta sem talo, frequentemente citada em documentos antigos pelos inúmeros benefícios que possui para a saúde.
Chá Verde
Rico em catequinas e com propriedades antioxidantes, o chá verde deve o seu nome à cor verde que as suas folhas adquirem quando se preparam em infusão, sendo o chá mais apreciado na China. Embora seja incrivelmente popular em todo o planeta, foi apenas introduzido fora da China no início do século XX.
Extrato de Grainha de Uva
As proantocianidinas do extrato de grainhas de uva possuem diversas propriedades antioxidantes.


BENEFÍCIOS DE QUALIDADE FÁCEIS DE TRANSPORTAR
Compacto, fácil de abrir e fácil de transportar, RESERVE ajuda-o a beneficiar da sua dose de antioxidantes onde e quando quiser.

RESERVE™
€136.33    (IVA INCLUÍDO)
RESERVE™ makes the feelng of youthful living last.
With a botanical blend of antioxidants that super-charge your internal systems, RESERVE™ is a naturally sweet supplement bursting with exotic fruit juices. It contains a host of powerful ingredients that repair free radical damage and protect cells against future harm. Your cells stay healthier, live longer, and leave you looking and feeling great.
30 Packets per box
SIZE: 30 mL

Exercise is no racket: Keep moving with Reserve
Oct 11 2017
There's nothing like seeing the sun skim off a freshly manicured golf green, the smell of freshly opened tennis balls or the coolness of the first dip into a swimming pool. Sports or any kind of kinetic activity – from golf to ballroom dance classes to swimming laps to a long walk after dinner – ca...
Saiba Mais
Se estiver interessada(o) neste produto, clique no Link:



Publicações relacionadas com o blogue

Sem comentários:

Enviar um comentário